Histórico

A ACT – Consultoria e Treinamento, iniciou suas atividades em 1998, inicialmente para auxiliar as organizações em seus processos de gestão da qualidade de produtos e serviços, porém logo identificou a necessidade de atuar em outros processos, buscando profissionais para oferecer um melhor serviço e soluções aos seus clientes, nas áreas onde possuam mais dificuldades e limitações para atingirem seus objetivos.

 

Missão

Oferecer e disponibilizar serviços de consultoria, auditorias, educação e treinamentos que desenvolvam organizações e pessoas, visando torná-las mais competitivas, engajadas e motivadas a atingir seus objetivos organizacionais e/ou pessoais.

 

Visão

Buscar uma estrutura de recursos tecnológicos, sistemas de informações e capacitação técnica dos nossos profissionais, capaz de proporcionar excelência na prestação de serviços de consultoria, auditorias, educação e treinamentos oferecidos aos nossos clientes, atendendo suas necessidades e expectativas.

 

 Valores

  • Qualidade nos Serviços
  • Capacitação e Experiência Profissional
  • Simplicidade
  • Objetividade
  • Inovação
  • Criatividade