CURSO EAD

Excelência no Atendimento ao Cliente

Entenda de forma prática o que é um atendimento de qualidade, visando os resultados e a fidelização de seus clientes

Saber atender o cliente em conformidade com a visão, a missão e os valores da organização que representa tornou-se um diferencial indiscutível para os profissionais das empresas modernas.

O curso de Excelência no Atendimento ao Cliente aborda a importância dos clientes para a empresa e como as empresas podem gerenciar a expectativa do cliente para gerar satisfação.

Neste curso você aprenderá como funciona o processo de comunicação que é essencial para o atendimento ao cliente, além de técnicas específicas da Programação Neurolinguística, com foco em desenvolver e intensificar os relacionamentos com os clientes, a comunicação e o relacionamento interpessoal.

Você vai entender de forma prática o que é um atendimento de qualidade, visando os resultados e a fidelização de seus clientes. E aprenderá com exemplos estruturados, os perfis dos diferentes tipos de clientes, e ajustará sua abordagem de atendimento ao cliente visando uma persuasão ética, assertiva e eficaz. Outro fator muito positivo é criar maior intimidade com técnicas da programação neurolinguística, que também fazem parte deste treinamento.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

CLIENTE

COMUNICAÇÃO

RELACIONAMENTO

FERRAMENTAS

A combinação de métodos e ferramentas para melhores resultados para o negócio

ACESSO 3 MESES

Você poderá acessar o conteúdo por 3 meses, em qualquer hora e em qualquer lugar

CERTIFICADO

Ao final do curso, você terá acesso ao certificado digital emitido pela ACT Consultoria & Treinamento

CARGA HORÁRIA

Carga horária de 8 horas, incluindo videoaulas, leituras, exercícios, estudos de casos, etc.

SOBRE O PROFESSOR

HIRAN HAUN

por R$97 (à vista)

OU 12x R$ 9,74

Certificado Digital

Acesso Imediato e Disponível 24h

Material de Apoio

3 meses de Acesso

Compra Segura

RISCO ZERO

Você tem 7 dias para experimentar e avaliar se esse curso é para você. Caso não seja, basta um e-mail dentro desse período e devolvemos 100% do valor investido.

Clique no botão abaixo e entre para a próxima turma

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, o Curso é 100% online, acessível 24 horas por dia, 7 dias na semana – dentro do prazo estabelecido (1 ano).

Em caso de reprova, ou seja, nota menor que 70% o aluno terá direito a uma nova avaliação (gratuitamente), desde que o prazo de acesso ao curso não tenha expirado.

Sim. Após finalizar o curso, você passará por uma avaliação, e se acertar igual ou acima de 70%, você receberá um certificado digital.

Se fizer a matrícula por cartão de crédito, você receberá as informações de acesso por e-mail, imediatamente após a aprovação da compra. Caso efetue a sua matrícula por boleto bancário, você receberá as informações de acesso por e-mail assim que o banco confirmar o pagamento (que pode levar até 3 dias úteis).

Você terá acesso a todo o conteúdo do curso pelo prazo de 3 meses a partir da data de aprovação da compra.

Você pode realizar o pagamento pelos seguintes meios: Cartão de crédito, Boleto, Conta Hotmart, PayPal, Samsung Pay e Google Pay. Em algumas opções, é possível parcelar o pagamento em até 12 vezes com juros.

SIM! Queremos garantir que você fique satisfeito. Você tem 07 dias a partir da data de aprovação da compra para desistir. Basta nos enviar um simples e-mail e então reembolsaremos 100% do seu dinheiro.

WHATSAPP

TELEFONE

E-MAIL